• Campanha flash: 10 a 15 de outubro, até -50%

    Programa de redução abdominal – 10 sessões Promoção limitada ao stock existente, contacte-nos para disponibilidade

    /

  • Benvindo Outubro!

    /

  • As nossas “Happy Mornings” estão de volta

    /

  • 16º Aniversário

    /

  • Promoção de Agosto

    Venha relaxar no Acqualisboa … onde o relógio pára e a vida ganha tempo!

    /

  • Corpo de Verão

    /

Perguntas Frequentes


Oferta ou usufruto próprio?
Para oferta, é criado um voucher físico, com dedicatória manuscrita, que pode ser entregue por estafeta (Lisboa) ou via CTT (território continental).
Para usufruto próprio, não é necessário selecionar o serviço de entrega, bastando mencionar o número de encomenda no ato de marcação do serviço.
Marcações e alterações
Para marcar um voucher ou ritual, basta telefonar ou enviar um e-mail e indicar o ritual e data e hora pretendida.
Caso necessite cancelar a sua marcação solicitamos 24 horas de aviso prévio. Informação detalhada aqui.
Se vai usufruir de um voucher, por favor traga-o consigo, a fim de ser validado.
Primeira Visita?
Por favor chegue 15 minutos antes do seu 1º tratamento, pois ser-lhe-á solicitado que complete uma ficha de cliente.
Procuramos cumprir com os horários de marcação, pelo que qualquer atraso num tratamento compromete os tratamentos seguintes.
Se chegar atrasado(a) à sua marcação, o seu tratamento poderá ser encurtado para terminar na hora prevista.
Antes do Ritual
Antes do Ritual ou terapia, por favor remova jóias e objetos pessoais. Tem à sua disposição roupão, chinelos, toalha, roupa interior descartável e cacifo para guardar a sua roupa e objetos pessoais.
Os telemóveis não devem estar ligados dentro do Acqua Lisboa.
Durante o Ritual
Durante os tratamentos por favor deixe o terapeuta saber se está confortável ou não, muito quente ou muito frio, se a pressão realizada está demasiado suave ou forte.
Se tem uma lesão particular ou limitação física, por favor explique e partilhe com o terapeuta.
Sinta-se à vontade para conversar ou ficar em silêncio durante o seu tratamento. Os nossos colaboradores irão respeitar o seu desejo.
O nosso objetivo é proporcionar-lhe uma experiência positiva.