Não é mentira de Abril: são 100% de desconto até Quarta-Feira

 

 Promoção Flash Happy Week: devolvemos 100%


 

Não é mentira de Abril

 

Esta semana propomos-lhe uma promoção especial:

devolvemos tudo o que gastar em Programas de Corpo

 

É muito simples. Faça as suas compras normalmente na loja on-line nos dias 2 a 4 de Abril.

E pode escolher o que quiser nos Programas de Corpo: anti-celulíticos, adelgaçantes, tonificantes, endermologia, mesoterapia, drenagem linfática …. tudo.

Na semana seguinte receberá em sua casa, ou na morada que nos indicar, um voucher no valor das encomendas desses dias, para posteriomente utilizar em compras no Acqua Lisboa.

 

Simples, não é?

 Clique para aceder 

Programas de Corpo

 

Condições da Promoção


  • Âmbito: Promoção válida para os serviços assinalados. Promoção válida sobre o PVP de tabela e não acumulável com outras promoções em curso ou condições especiais de clientes. Promoção não adquirível com vouchers de cliente ou de parceiro. Preços com IVA incluído à taxa legal.
     
  • Stocks: A promoção é válida até fim do stock do produto ou serviço na loja e apenas durante a duração da mesma.
     
  • Validade e condições de utilização: Os serviços adquiridos devem ser utilizados no prazo de 180 dias dias após aquisição ou, fora do mesmo, fazendo o upgrade para o mesmo serviço pelo preço de tabela. O mesmo é válido no caso de programas com várias sessões, estas devem ser completadas na íntegra dentro do prazo acima ou ser feito o respectivo upgrade para as que sejam utilizadas fora do mesmo. Os vouchers de 100% do valor, emitidos no âmbito desta promoção, são válidos para aquisição de serviços a preços de tabela, não podendo ser utilizados para a aquisição de produtos ou de quaisquer serviços em promoção ou como desconto cumulativo de condições especiais de cliente.
     
  • Expedições e Devoluções: As expedições de vouchers e produtos são imediatas, de acordo com o meio de entrega seleccionado. As condições de devolução são as constantes na nossa Política de Devoluções (clique para ver)
     
  • Condições Gerais: Aplicam-se as condições gerais de utilização do site Acqua Lisboa, disponíveis aqui.
     
  • Validade: Promoção válida de 2 a 4 de Abril de 2012 inclusivé.

 

 

«
»