Passatempo: Oferecemos um Ritual Premium a Dois ao testemunho mais votado

Passatempo de Junho: Conte a sua experiência no Acqua Lisboa


 

Como participar:

Basta ser fã da nossa página no Facebook e colocar o seu testemunho no mural.

 

É muito simples: escreva na nossa página no Facebook, conte a sua experiência no Acqua Lisboa e depois peça aos seus amigos que “gostem” da sua história.

No dia 30 de Junho, a história com mais “gostos” ganha um Ritual Premium a Dois, o nosso ritual de topo para casal, no valor de 200€.

 

Não há limite de testemunhos por pessoa, nem de “gostos”. Por isso aproveite, e ofereça-se um ritual premium.

 

Participe Já

 

Quer inspirar-se ?

Veja aqui dois testemunhos:

 

MJB

Maria João Bastos:

” Adorei a experiência no Acqua Lisboa City Spa e fiquei bastante satisfeita com o tratamento de LPG, o qual eu recomendo vivamente. A equipa é maravilhosa e sempre prestável. Não dispenso as sessões regulares de endermologia e electroestimulação“.

 

Joana Santos

Joana Santos:

“ O Acqua Lisboa é um espaço bastante agradável, onde o rigor e a qualidade primam por um espaço único. Desde a decoração, à simpatia e ao profissionalismo dos terapeutas. Recorro às massagens e aos tratamentos de rosto com frequência, porque esmeram-se pela excelência”.

 
 
 
 
 
 
 
 

Condições do Passatempo


Âmbito: Passatempo válido para clientes Acqua Lisboa que tenham usufruído de pelo menos um ritual. Oferta de um voucher do Ritual Premium a Dois à história com mais “gostos”.
 

Método de determinação do vencedor: Serão considerados todos os testemunhos de clientes colocados na página de Facebook do Acqua Lisboa (http://www.facebook.com/acqualisboa ) entre 5 e 30 de Junho. O vencedor é determinado pela contagem do número total de “gostos” associados a cada testemunho, sendo considerado vencedor aquele que tiver maior número.

Oferta, validade e condições de utilização: Ao vencedor do passatempo é oferecido um voucher para o Ritual Premium a Dois, com validade até Agosto de 2013. O voucher pode ser utilizado pelo próprio ou por terceiros, não sendo passível de ser substituído pelo seu valor em dinheiro ou espécie de qualquer tipo, ou convertido num crédito para outros serviços. 

Condições Gerais: Aplicam-se as condições gerais de utilização do site Acqua Lisboa, disponíveis aqui.

Validade: Passatempo válido de 5 a 30 de Junho de 2012 inclusivé.

 

 

 

«
»