Promoção de Abril

 

 Promoção de Abril: Programas de Tratamentos


 

Em Abril propomos-lhe os nossos Programas de Corpo e Programas de Rosto com oferta do terceiro pack.

Para combater a celulite, reafirmar, reduzir estrias, tonificar, rejuvenescer, combater rugas e manchas, perder peso e volume,….

Com técnicas como a Endermologia LPG®, a LipoMassage® , a Mesoterapia sem agulhas,  Envolvimentos e  Massagem Anti-celulítica 100% natural, exclusivo do Acqua Lisboa, a Drenagem Linfática manual, o Lifting não invasivo por LPG®, os tratamentos com Ácido Hialurónico e DNA,  ….

São tratamentos das mais conceituadas marcas, com técnicas e equipamentos comprovados, e a qualidade dos terapêutas do Acqua Lisboa, com formação certificada avançada.

 

Os nossos Programas de Corpo e Rosto, com um preço imbatível e a qualidade Acqua Lisboa.

 

 

 

 

Condições da Promoção


  • Âmbito: Promoção válida até 30 de Abril de 2014. Promoção válida sobre o PVP de tabela e não acumulável com outras promoções em curso ou condições especiais de clientes. Promoção não adquirível com vouchers de cliente ou de parceiro. Preços com IVA incluído à taxa legal.
  • Na aquisição de 2 packs de tratamentos, desde que ambos tenham o mesmo valor, o pack de oferta será de valor igual. No caso de packs com preços diferentes, a oferta será sob o  pack de valor mais baixo.
  •  
  • Stocks: A promoção é válida até fim do stock do produto ou serviço na loja e apenas durante a duração da mesma.
     
  • Validade e condições de utilização: Os serviços adquiridos devem ser utilizados no prazo de 6 meses, caso contrário perdem direito às sessões.
     
  • Expedições e Devoluções: As expedições de vouchers e produtos são imediatas, de acordo com o meio de entrega seleccionado. As condições de devolução são as constantes na nossa Política de Devoluções (clique para ver)
     
  • Condições Gerais: Aplicam-se as condições gerais de utilização do site Acqua Lisboa, disponíveis aqui.
     
  • Validade: Promoção válida de 01 a 30 de Abril de 2014 inclusivé.

 

 

«
»