Setembro Exótico

 

 

 

Promoção Mensal – Ritual com 50% de desconto


 

 

Jóia do Oriente – Ritual de Corpo e Rosto com Pérola Negra e Branca

 

Terapia que irradia magia e ensualidade, que hidrata, amacia e reveste a pele de bonitos reflexos nacarados de pérola branca e pérola negra.

 

Iniciamos na sala de SPA, com a esfoliação corporal à base de açúcar e bambu, doce mistura que purifica e prepara a pele.

Prosseguimos com o envolvimento na emulsão de Pérola Branca que hidrata, nutre e cria reflexos na pele.

 

Após o duche, passamos para a Sala de Massagem, com a avaliação de rosto e o seu tratamento intensivo. Começamos com a limpeza do rosto e peeling suave, prosseguindo com a exótica máscara de Pérola Negra, que nutre, hidrata e rejuvenesce.

Continuamos no rosto com o tónico e respectivos séruns para olhos e lábios, bem como para todo o rosto e pescoço, e cumlinamos o tratamento de rosto com o magnifico Creme de Pérola, que deixa a pele sedosa e macia, renovada.

 

Descansamos o rosto e, enquanto sente os efeitos purificadores e a frescura do tratamento de rosto, prosseguimos para o corpo, com a breve massagem de Baunilha de VeraCruz e Abacate, precioso bálsamo que nutre e relaxa.

 

Finalizamos com uma infusão exclusiva, para que regresse lentamente, sem pressas. O corpo relaxado e hidratado, o rosto fresco e rejuvenescido, a pele com reflexos nacarados. Perfeito.

 

Aquele bocadinho para se sentir novamente de férias.

 

 

Veja o detalhe aqui

 

 

Duração: 120 min

Preço em Setembro: 70€ 

ao balcão ou na Loja On-Line com o Talão de Desconto SETEMBRO

(veja aqui como usar os talões de desconto na Loja On-Line)

(veja abaixo as condições da promoção)

 

 

 

 

Condições da Promoção Mensal:


Preços promocionais válidos para aquisição durante o mês de Setembro de 2010.

Os Rituais ou Vouchers adquiridos no âmbito da promoção mensal devem ser usufruídos no mês a que esta se refere ou, depois desta data, fazendo o upgrade para o preço de tabela do Ritual.

Para mais informações consulte a nossa Política de Devoluções.

 

Existe limitação de quantidade de serviços comercializados no âmbito desta promoção, por forma a não impactar nos normais níveis de qualidade de serviço do Acqua Lisboa. Sempre que este número (volume de vendas) seja atingido, será indisponibilizada a comercialização em condições promocionais do serviço em causa, mesmo que antes da data de término da Promoção. Sempre que tal aconteça, o facto será claramente assinalado através dos meios de comunicação disponíveis.

 

A promoção mensal não pode ser adquirida a partir de upgrades de outras promoções ou vouchers de parceiros.

Não cumulativo com outras promoções.

 

Preços com IVA (21%) incluído

 

 

 

«
»