SPA de Maio: 50% em Rituais Seleccionados

 

 Promoção Mensal: Rituais de SPA


 

Este mês propomos-lhe

(Para adquirir na loja on-line utilize o talão de desconto MAIO)     

Programa

Descrição

Duração

Preço 
Promocional

Compra On-Line 

Queen Morello

Ritual de 100% Natural com Cereja Ácida

Para despertar os sentidos para aromas e texturas e confortar o espírito, o Acqua Lisboa criou este ritual especialmente para senhora. Um ritual de Primavera 100% natural, que trata e hidrata a pele graças à Cereja Ácida, principal ingrediente activo.

1h00

32,5€

Comprar

Equilibrium

Ritual para Desportistas

Banho Turco e Massagem Desportiva, perfeitos para depois de fazer desporto.

1h00

35€

Comprar


Preços com IVA (23%) incluído.

 

Disponíveis na loja on-line ou balcão, para usufruir durante o mês de Maio.

 

 

Para adquirir na loja on-line utilize o talão de desconto MAIO

 

Veja  aqui como utilizar os talões de desconto 

  

 

 

Condições da Promoção


 

  • Âmbito: Promoção válida para os serviços assinalados. Promoção válida sobre o PVP de tabela e não acumulável com outras promoções em curso ou condições especiais de clientes. Promoção não adquirível com vouchers de cliente ou de parceiro. Preços com IVA incluído à taxa legal.

     

  • Stocks e Disponibilidade: A promoção é válida até fim do stock do produto ou serviço na loja on-line e apenas durante a duração da mesma. No caso de serviços, a marcação e usufruto da promoção está condicionada à disponibilidade de agenda, devendo, antes da aquisição da mesma, ser efectuada a reserva. O Acqua Lisboa não se responsabiliza caso a reserva não seja efectuada de antemão e, à data pretendida, não exista disponibilidade de agenda.

     

  • Validade e condições de utilização: Os serviços adquiridos devem ser utilizados no mês a que se refere a promoção ou, fora do mesmo, fazendo o upgrade para o mesmo serviço pelo preço de tabela. O mesmo é válido no caso de programas com várias sessões, estas devem ser completadas na íntegra dentro do prazo acima ou ser feito o respectivo upgrade para as que sejam utilizadas fora do mesmo.

     

  • Expedições e Devoluções: As expedições de vouchers e produtos são efectuadas de acordo com o meio de entrega seleccionado. As condições de devolução são as constantes na nossa Política de Devoluções (clique para ver)

     

  • Condições Gerais: Aplicam-se as condições gerais de utilização do site Acqua Lisboa, disponíveis aqui.

     

  • Validade: Promoção válida de 01 a 31  de Maio de 2012.

     

     

«
»